sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Lápis Avon Colortrend !

Olá bonitaas , tudo joia?

Hoje vim falar de um produto que não me agradou muito .Ganhei da minha mãe um lápis para olhos  Avon colortrend preto , quando fui usa-lo ,para ver se o produto era bom , me decepcionei..

Lápis para olhos Avon Colortrend(paguei 3,99)

Assim que ela me entregou , o me chamou atenção foi a embalagem , achei que ficou uma graça  essa tampa branquinha, outro detalhe que achei interessante foi o cuidado que eles estao tendo com o tamanho da ponta do lápis ,achei que ficou bem melhor, porque assim evita que a ponta chegue quebrada ao consumidor ,me pareceu um ser um produto de ótima qualidade .
Gostei da textura, achei ele bem prentinho , porém quando apliquei nos olhos percebi que sua pigmentação e a durabilidade não é das melhores  , ao aponta-lo notei que a madeira não é boa , ele é o tipo de lápis que não dura , logo logo tem que comprar outro.
Adoroo os produtos da Avon , os preços são bem acessíveis , mais acho eles deixam a desejar em alguns deles, acho que preço é importante e qualidade mais ainda !
Esse é um lápis que não recomendo , existem vários produtos no mercado com qualidade melhor e um precinho bem acessível tbm !

E ai meninas o que vocês acham deste produto ?

Entãoo , bjuuus e até mais !


0 comentários:

Total de visualizações de página

Postagens populares

Seguidores