quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Máscara de cílios color trend -AVON

Boaa tardee minhas lindaas  , tudo bem ?

Que mulher que não gosta de cílios bem alongados e volumosos ? Pois é, eu sou louca por máscaras de cílios, tenho  várias e sempre to querendo mais ...
E hoje vim falar pra vocês da minha nova máscara de cílios.... 
Máscara extra volume para cílios -Avon Color Trend
Confesso que comprei por comprar ,não colocava muita fé nela ! Maiis quando testei me surpreendi muito... Com uma única camada e sem curvex já dava pra notar a diferença.Outra coisa que adorei é que ela  não escorre , não empelota  e separa bem os cílios, os deixa volumosos. O pente é grosso, mas nem por isso dificulta  a aplicação .O melhor que ela é muito versátil , dá  pra usar tanto durante o dia quanto a noite  , o que vai mudar é o número de camadas que vai aplicar . Se você passa uma ou duas fica bem levinho o efeito , podendo ser usado tranquilamente durante o dia. Já com  uma make mais elaborada para noite, é só abusar do rímel, passando varias  camadinhas deixando  os olhos bem marcados e lindos.


Nos meus olhos, ela durou o dia todo! Um ponto positivo é preço ,paguei 10,00 ...
 Super recomendo , você que está procurando um produto bom e barato , essa é uma boa opção

Bjuuus e até mais ...







4 comentários:

  1. Tenho um pouco de implicância com os produtos colortrend, mas mesmo assim invisto. Só que o rímel eu estava decidida a nem tentar, hehehehehe.
    Agora, estou inclinada a arriscar a compra...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flor tbm tenho um pouco de implicância com os produtos clortrend , mais realmente me surpreendi , vale a pena! caso vc tenha a oportunidade de ter esse produto , depois me fala oq vc achou ta bom ?!

      Excluir
  2. Eu também uso e recomendo..

    ResponderExcluir
  3. ooi, gostaria de te convidar a conhecer meu blog, ele é super novo, e todas nós blogueiras sabemos o quanto é dificil no começo ;x se puder, se inscreva e me ajude a divulgar :) beeijos http://neessarochamakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Total de visualizações de página

Postagens populares

Seguidores