sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Base 3 em 1 -Natura Aquarela

Olaaáa minhaaas lindaas , tudo beem ?

Nunca gostei de base 3 em 1 ,ganhei essa da minha sogra e já que ganhei não custa nada testar  !


Base 3 em 1 -Natura


A princípio já não gostei da embalagem ,acho que acaba atrapalhando você pega o produto caso você não tenha pincel , e se você usar os dedos a base vai parar toda debaixo da unha rsrs e isso não é legal .Outro ponto que não gostei foi a textura da base ,  tive a impressão que tava rebocando meu rosto rsrs .Pra quem tem pele oleosa(como eu) , essa não é uma boa base, ela deixa a pele com um certo brilho, com um aspecto de molhado,  tive que usar o pó pra tirar esse excesso de brilho .e tenta aumenta a durabilidade do produto .
Sinceramente não gostei mesmo dessa base , mesmo com pó, ela não segura, vou ter que pensar em uma maneira de usar, talvez apenas como corretivo.Esse é o tipo de produto que não compensa investir ....

E vocês meninas aprovam esse produto ?

Beijooos minhas lindas e até a próxima 

5 comentários:

  1. Essa eu nunca usei, e já sabendo que a mesma deixa com cara de argamassa, pensarei duas vezes antes de usar.
    Super beijo.
    http://naturalmentelinda-nl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. jessica,eu tava até olhando ela e pensando em comprar,não pra usar como base pq também tenho pele oleosa e não me dou com produtos 3 em 1ia usar tb como corretivo,mas já sabendo da oleosidade,desisto!1beijokas flor!

    ResponderExcluir
  3. Eu uso esta com o primer da Abelha rainha fica super sequinha e uso ela em pouca quantidade já que a cobertura dela é alta beijos <3

    ResponderExcluir
  4. Seguindo aqui viu linda, adorei o seu post' beijos!

    docefuturo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Seguindo aqui! segue de volta? Beijos

    http://semprevaidosah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Total de visualizações de página

Postagens populares

Seguidores