segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Era Cremoso agora é Matte !

Olaaá amorees  ,tudo bem ?!

Hoje em dia o Batom Matte é uma febre né ?! Todas querem ter ! E nesse post vou ensinar para vocês como transformar seu Batom Cremoso em um Batom Matte .Então vamos lá ?!
Pra começar , o que diferencia um batom cremoso de um matte ?
O batom cremoso é o tipo de batom mais clássico, desliza mais fácil e deixa os lábios com um certo brilho . Já o batom matte não tem brilho , da um aspecto opaco aos lábios !
Pra transformar um batom cremoso em matte eu usei :


l         

Antes de inciar o processo de transformação eu realizei um "ritual" que faço quando estou me maquiando , apliquei base e pó nos lábios para aumentar a duração do batom!Depois que realizei o tal" ritual" rsrs apliquei um batom hiper cremoso ,eu usei um da NYX cor Power , esse batom é lindo de viver ,em seguida com o auxilio do pincel apliquei o pó , e repeti esse processo mais 2 vezes ! 



Bom meninas ta ai o resultado , observando as fotos da pra notar , que o batom perdeu totalmente o brilho , tornando-se opaco!Essa é uma forma prática e bem barata de ter um batom matte né ?!Agora é só coloca a dica em pratica ....

Por hoje é só ! Beijoooos e atéee a próximaaa

0 comentários:

Total de visualizações de página

Postagens populares

Seguidores