segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Esmalte da semana !

Olá amoreees , tudoooo beem?

Saudadees de postar algoo pra vcs !

Essa semana compreii um esmalte maiiis lindo de bonitoo , a principio achei que não ia fica legal na minha mão, sei lá , gosto de cores mais clássicas , tenho um certo medo de usar esmaltes de cores diferentes, sempre acho que não vai ficar legal.



Colorama cor : Grande Atração

Bom meninas esse é meu novo queridinho, adoro os esmaltes da Colorama ,  são tantas cores lindas e a duração é  boa, achei ele super lindo na minha mão. Agora to com mais coragem de sair do clássico e me jogar nos tons mais coloridos .  



Minhas unhas rs !


Bjoooos e ate mais 



4 comentários:

  1. Gostei da cor ;) usei um parecido essa semana!

    Está rolando um sorteio no meu Blog, quero que participe ein ;)

    http://alinearrudabarbie.blogspot.com.br/2012/10/sorteio-aline-arruda-barbie-elle.html

    ResponderExcluir
  2. Lindo! eu ia fazer a minha hoje, mas vou deixar pra amanhã. Não sei que cor passar ainda!!!

    ResponderExcluir
  3. Adorei a cor!! Suas unhas são enormes...como consegue???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pri , quase nada rs , so pinto toda semana rs , e as vezes uso um creme para maos que ele tbm serve para unha tbm !

      Excluir

Total de visualizações de página

Postagens populares

Seguidores