segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Lápis Batom Natura Faces ( Parte 2)

Olá bonitas , tudo joia ?

No último post falei  do novo lançamento da Natura  , dei minha opinião , só que faltou as fotos né ?!
Então as imagens não ficou das melhores, mais da pra ter uma noção de como vai ficar ...
Como eu já tinha dito , comprei 2 cores ,o Rosa Incrível, ele contém algumas partículas de glitter , é bem bonitinho , espalha e fixa bem nos lábios !


Rosa Incrível 
A segunda cor foi o Vermelho Chique , lindo , lindo é meu preferido , e o engraçado é que ele é bem mais macio do que o rosa , espalhar melhor e a fixação também é boa ,e ambos tem uma durabilidade legal !O legal desse produto que da pra desenhar os lábios deixando-os mais bonitos  ,o que facilita a vida de quem não tem pincel de boca!

Vermelho Chique 

Então , a divida foi paga né? kkkkkkk
Depois quero saber a opinião de vocês também !

Ih bjooos , e até a próximaa

3 comentários:

  1. Eu tenho só que o meu é da Jequiti.
    Qualquer dia desses vou fazer um post sobre eles.
    mas quero a coleção toda. rs

    ResponderExcluir
  2. POsta msm flor , quero saber sobre ele e sua opiniao !

    ResponderExcluir
  3. Como comprar este batom lápis no site da Natura lá nem consta esta linha?

    ResponderExcluir

Total de visualizações de página

Postagens populares

Seguidores