sábado, 13 de outubro de 2012

Para que tantos pinceis ?

Olá amoreeeees , tudooo joia ?

Já faz um tempin que não venho aqui posta algo pra vcs , mais o assunto de hoje é sobre uma duvida que eu tinha e venho compartilhar o que eu aprendi , então vamos la...
Quem nunca comprou aqueles monte de pinceis e nein sabia qual era a função de muitoos  deles? (Eu kkkkkkkk).As vezes me pergunto se tem necessidades  de tantos..

Pinceis


No mercado tem vários tipos de pinceis, com inúmeras funções , que a gente fica até perdida né? Então para desconfundir a cabeça de vocês, vou citar quais os principais pinceis , os que na minha opinião jamais podem faltar no seu kit, e suas  funções !


Principais pinceis !

Então meninas por agora é só .....

Bjooos e até mais 


:

0 comentários:

Total de visualizações de página

Postagens populares

Seguidores